Dilma manda suspender Kit Escolar contra a Homofobia do MEC



Lamentavelmente foi suspenso o Kit Escolar contra a Homofobia.
A Frente Parlamentar em Defesa da Família ganhou contra o governo,confirmado pelo ministro da Secretaria-Gerla da República, Gilberto Carvalho no começo da tarde.
Parlamentares de grupos católicos e evangélicos, encostaram na parede o ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, para ele poder esclarecer a multiplicação do seu patrimônio, ( chantagem básica),e de pedir uma CPI (Comissão Parlamentarde Inquérito) da Educação por causa do projeto do material que seria distribuído às escolas para combater a homofobia nas escolas. No entanto, Carvalho discorda da versão de um acordo: "Não tem toma lá, dá cá", disse.
Carvalho dando como desculpa ... O governo "achou que seria prudente não editar esse material que estava sendo preparado no MEC e a presidente decidiu a supensão desse material, assim como o vídeo que estava sendo preparado por uma ONG". Ele afirmou também que, a partir de agora, todo material sobre costumes "será feito a partir de uma consulta mais ampla à sociedade".
Horas me faça o favor heimmm...
Ao conseguir a suspensão do kit antihomofobia, evangélicos e católicos deixaram de pedir a convocação de Palocci e esqueceram a  abertura de uma CPI da educação.
Que Ridículos...

Como é o Kit?

O kit é composto de três tipos de materiais: o caderno do educador, seis boletins para os estudantes e cinco vídeos, dos quais três já estão em circulação na internet. Os boletins deveriam trazer orientações sobre como lidar com colegas LGBT abordando assuntos relacionados a sexualidade, diversidade sexual e homofobia. O material seria destinado a alunos do ensino médio, ou seja, com idade mínima de 14 anos.

Fonte: Gay 1

0 comentários:

Postar um comentário

Os Comentários para o Babado vocês deixem aqui Meninas

 
Meninas do Babado © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops