Megan Fox e Olivia Wilde!!!

Elas Fariam um casal LINDO!!!




A atrix Megan Fox, considerada por muitos como a nova Angelina Jolie, declarou  que tem um desejo enorme por uma companheira de profissão: a atriz Olivia Wilde,  de “Turistas”. “Se eu tivesse uma relação com outra mulher seria com ela. Olivia Wilde é tão sexy, ela me hipnotiza”, afirmou Fox, que ficou
famosa mundialmente após suaparticipação no filme “Transformers” .
A atriz deixou bem claro o quanto Wilde mexe com a sua cabeça: "Ela me faz querer estrangular um touro com minhas próprias mãos"







 Resposta de Olivia Wilde à Megan Fox


Sobre a declaração de Megan Fox de que Olivia era tão sexy que a faria estrangular uma montanha de bois com as próprias mãos: Meu amor pelos animais é tão grande, que eu faria tudo o que fosse necessário para manter os bichinhos a salvo.

0 comentários:

Postar um comentário

Os Comentários para o Babado vocês deixem aqui Meninas

 
Meninas do Babado © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops