Morango, uma reviravolta..Quer ser Mãe...


Ex BBB ( e gata),Angelica Morango, desde cedo querendo ser independente, foi aos 17 anos com   ajuda  dos  pais morar sozinha em Uberlândia, Minhas Gerais, fazendo várias atividades para se segurar,já trabalhou como babá,garçonete e locutora de serenata móvel ( queria essa gata na minha janela fazendo uma serenata pra mim rsrsr).
Essas experiências todas me fortaleceram e me mostraram que eu era capaz de ir à luta sozinha e realizar meus sonhos”,diz.
Formada em Jornalismo,trabalhou em meios de comunicação em sua cidade natal.Depois de ter sido negado um pedido seu de aumento de salário,revoltou-se e mandou tudo a favas,e se inscreveu no BBB pra ver no que daria, e foi chamada para participar da 10ª edição do Big Brother Brasil.
Desde sua participação no BBB, sua carreira deu uma guinada , hoje ela é DJ,tem um programa na rádio Transamérica de nome Transalouca 4.0 , tem produtos que leva o seu nome,e o seu livro de contos " Quebrando o aquario".
 "Não ganhei o jogo, mas minha vida financeira mudou da água pro vinho. Hoje, em uma noite, ganho uma quantia que levaria um ano trabalhando muito. Com isso, pude realizar o sonho de lançar meu livro. Investi trinta mil, que recuperei rapidamente graças à minha popularidade. Só tenho a agradecer a Deus e aos fãs que conquistei,"diz Morango.
Angelica fala que participar do BBB foi uma prova em tanto, pois saberia que teria que sair do armário no programa e claro sua família iria ficar sabendo.
Emocionada Angelica conta
Fiz uma acordo com Deus: se eu entrasse eu abriria meu coração. Era uma forma que acreditava em poder ajudar outros gays que, como eu, tinham receio de magoar a família. Mas também era uma maneira de mostrar que a minha sexualidade não mudava a minha índole, o meu caráter... E juro: saí de lá me sentindo vitoriosa por ganhar o respeito da minha família”.
Morango disse que sonha em ser mãe e que festejou muito a decisão do Supremo Tribunal Federal em reconhecer por unanimidade a união gay.  “Muitos casais homossexuais que vivem juntos há anos merecem desfrutar de direitos como pensão, herança e adoção como qualquer outro casal hetero. Qual a diferença? Foi uma importante vitória, sim”, contou.
Sobre a gravidez, a ex-BBB disse que ainda precisa ser vista com cautela, já que está namorando há quase três meses. “Já pensei nas duas possibilidades, mas jamais iria a um banco de sêmen escolher o pai do meu filho. Então, poderia escolher um amigo, gay, hetero. Não sei bem, mas farei inseminação artificial”, afirmou.

É isso aí meninas,que exemplo, adorei saber mais um pouco desta gata..
 Fonte: Cena G

0 comentários:

Postar um comentário

Os Comentários para o Babado vocês deixem aqui Meninas

 
Meninas do Babado © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops