SAUDADES

 


Oi Meninas, ando sumida..
Mas estou em uma viagem, desculpe não ter postado com frequência, estou em uma longa viagem, saudades de minhas amigas de chat, saudades do meu querido Blog que amo muitooo...
Nem aproveitei o novo visual, o globo que meus parceiros da Rádio  " O Amor Paira no AR" escolheram com carinho pro Blog.. Para todos beijos com Carinho , aproveitem o Chat as musicas da rádio e breve estarei na ativa com mais frequência, desculpe deixar vocês na mão, mas é que não tem mesmo como no momento eu ficar na Net como antes, sofro com saudades, obrigada pelo carinho de todos e pelas menssagens de vcs..
Por favor se tiverem sugestões podem mandar...

Bjosss com Carinho e Saudades

By Lulloo


0 comentários:

Postar um comentário

Os Comentários para o Babado vocês deixem aqui Meninas

 
Meninas do Babado © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops