Vestidos

Meninas adorooo ver mulher de vestido, hooo coisa linda é ver uma mulher  de vestido.
Então resolvi fazer um post sobre o assunto com as minhas Eleitas..

Sandra Bullock .. Linda Linda



Charlize Theron - Nossa que decote



Cléo Pires -Haaa se eu pego



Paola Oliveira - Já pensou você chega em casa e depara com isso?



Penelope Cruz - Sem Comentários



Salma Hayek - Ui ui me abane



Emma Watson - Essa Mocinha tá Crescendo heim





Bom esse post com certeza terá a parte 2. Sugestões?? Claro aceito e será bem vinda..

By Lulloo

1 comentários:

  1. Deh... disse...:

    AdorOoooo vestidos, 98% do meu armário é composto por vestidos, tem de todas as cores e sabores...rsrs. Me sinto poderosa, elegante, romantica, sensual...rsrs um pouquinho de tudo.
    Post aprovadissimo.
    Bjsss carinhosos

Postar um comentário

Os Comentários para o Babado vocês deixem aqui Meninas

 
Meninas do Babado © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops