Gente nova no Club



Oi Meninas,vim apresentar pra vocês um Anjo que caiu do céu, nossa colaboradora Patty.
Patty seja bem vinda Anjo,espero contar com você, e obrigada por cair do céu direto no nosso Blog e Xat..rsrsr ..Desejo-lhe tudo de bom, boa sorte e bastante inspiração..

Então vamos á primeira postagem da Patty ...




Olá meninas do blog Clube de Meninas, como vão?
Espero que todas estejam bem porque eu vou dizer uma coisa: eu estou muitíssimo bem.
Mas, olha a falta de educação. Deixe-me apresentar a vocês, me chamo Patty (quem acompanha o xat e a rádio PontoGdelas sabe quem sou, RS) e depois de uma looooonga procura por dona Lulloo e de conversar com ela por horas e horas e horas (né Lullo?) vou fazer o meu primeiro post e espero que seja bem recebido por todas.
E começo com um poema que vi perambulando esses dias pelo vasto mundo cibernético.



DESCULPA

(Adaptação unindo trechos das obras do poeta gaúcho Fabrício Carpinejar e do poeta russo Boris Pasternak)

“Você me diz que eu te olho profundamente.
Desculpa, tudo que vivi foi profundamente.
Eu te ensinei quem sou, você foi me tirando os espaços entre os abraços, guarda-me apenas uma fresta.
Eu que sempre fui livre, não importava o que os outros dissessem.
Até onde posso ir para te resgatar?
Reclama de mim, como se houvesse possibilidade
De eu me inventar de novo.
Desculpa, desculpa se te olho profundamente, rente à pele.
A ponto de ver seus ancestrais nos seus traços,
A ponto de ver a estrada antes dos teus passos.
Eu não vou separar minhas vitórias dos meus fracassos!
Eu não vou renunciar a mim; nenhuma parte, nenhum pedaço do ser vibrante, errante, sujo, livre, quente.
Eu quero estar viva e permanecer te olhando profundamente!”



By Patty

1 comentários:

  1. Anonymous disse...:

    Ahhh, ficou lindo. Amei.

    Lulloo, obrigada por tudo e me aguarde que virei com mais coisa aí pra gente.

    Leitoras (es) saiam da moita e comentem. A participação de vocês é muito importante para nós, ainda mais pra mim que acabei de chegar por aqui.

    Beijo a todas.
    Patty

Postar um comentário

Os Comentários para o Babado vocês deixem aqui Meninas

 
Meninas do Babado © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops