Por onde andou este tempo todo?



Á muito tempo recebi esse texto,não sei de quem é,não conheço a pessoa mas é lindo,quis compartilhar com vocês...


Por onde andou esse tempo todo?
Te procurei pelo mundo...
Chamei-a em meus sonhos...
Subi pelas montanhas...
Escorreguei pela neve...
Mergulhei no Mar...
Pra te encontrar...
Por onde andou este tempo todo?
Esperei por você...
Enfrentei bruxas e dragões,
corri de cobras e leões.
Esperei por você em minhas ilusões...
Por onde andou este tempo todo?
Me perdi no tempo,
me perdi ao relento,
supliquei ao vento
pra trazer você de volta pra mim.
E,neste momento,
lágrimas se derramaram.
O sol se abriu...
Um arco-íris se formou no céu azul,
e aqui está você...
De volta pra mim.



0 comentários:

Postar um comentário

Os Comentários para o Babado vocês deixem aqui Meninas

 
Meninas do Babado © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops