Coisas que encontro por aí ... E me identifico

Bem, todas sabem que eu navego por aí, olho por aí e sempre vejo coisas que eu gosto e sempre compartilho com vocês.
Outro dia no Facebook do nosso blog, eu vi esse texto de Vanessa Souza e me identifiquei muito com ele, e logo abaixo dele colocarei mais dois que eu também me identifico e compartilho com vocês..
Bjos e espero que vocês gostem...





Ando com uma vontade tão grande de receber todos os afetos, todos os carinhos, todas as atenções. 
Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores, quero doces, quero música, vento, cheiros, quero parar de me doar e começar a receber. 
Sabe, eu acho que não sei fechar ciclos, colocar pontos finais. Comigo são sempre vírgulas, aspas, reticências. 
Eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou… e continuo indo, assim, desse jeito, sem virar páginas, sem colocar pontos. 
E vou dando muito de mim, e aceitando o pouquinho que os outros tem para me dar.

(Essa sou Eu Lulloo)

By Vanessa Souza






O caminho que eu escolhi é o do Amor...

Não importam as dores, as angústias, nem as decepções que vou ter que encarar.
Escolhi ser verdadeiro. 
No meu caminho, o Abraço é Apertado, o Aperto de Mão é Sincero.
Por isso, não estranhe a minha maneira de Sorrir, de te Desejar o Bem...
Eu sou aquela Pessoa que acredita no Bem, que vive no Bem e que Anseia o Bem...
Por isso, não estranhe se eu te Abraçar bem Apertado, mesmo que seja só em Pensamento.
Se eu me Emocionar com a sua História, se eu Chorar junto com Você...
Afinal de contas, somos Gente e Gente que fez a Opção pelo Bem.
É assim que eu enxergo a Vida.
E é só assim que eu Acredito que valha a pena Viver.
Viver com Emoção, com Verdade e com Amor....



Não sou como a abelha saqueadora que vai sugar o mel de uma flor, e depois de outra flor.Sou como o negro escaravelho que se enclausura no seio de uma única rosa e vive nela até que ela feche as pétalas sobre ele; e abafado neste aperto supremo, morre entre os braços da flor que elegeu.
Roger Martin du Gard

By Lulloo  em OF 
(Tempo)

3 comentários:

  1. Oi Meninas, passando para deixar um bj fanfarrão e tudo de bom para vcs. Um bom fds :P

    (o 1º texto eu tb li mas em outro lugar e na altura identifiquei-me muito com ele...)

  1. Anônimo disse...:

    luloo parabéns pelo blog achei maravilhoso e parabéns pelos belos textos escolhidos.adorei os três e me identifiquei muito também.

  1. As Meninas disse...:

    Obrigado anônimo,gosto muito deles....Volte sempre e participe..Bjo

Postar um comentário

Os Comentários para o Babado vocês deixem aqui Meninas

 
Meninas do Babado © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops