Duas Julietas



 Duas Julietas

Olho em seus olhos e um mar de tranquilidade me invade.
O mundo todo em movimento e aquele instante congelou.
Ninguém sabe o que se passa, e também nem precisam saber
O que importa é o que sentimos..
Olhos nos olhos, desejo de cair em seus braços.
 Você me olha sorrindo e eu correspondo,
momentos de euforia invadem esse momento.
Olho atentamente seus gestos,seus movimentos.
Você me olha cheia de ternura.
Sentadas ali,
sem prestar atenção em ninguém,
pessoas passam e olham,
ao que  se ver, parece ser duas amigas.
Mas na verdade não sabem,
que nessa manhã linda de sol,
ali encontram-se
Duas Julietas 

By Lulloo

Depois de muito tempo sem escrever nada, hoje veio na cabeça esse Título Duas Julietas...Adorei o título e escrever foi saindo como antes,fluiu uma coisa boa..Na verdade o texto que eu fiz foi um encontro que realmente aconteceu e que eu só fiz narrar pra vocês..


1 comentários:

  1. Oi Lulloo e restantes meninas :D Fazendo a minha 1ª visita e seguindo tb, Bj hiper fanfarrão e boa sorte

Postar um comentário

Os Comentários para o Babado vocês deixem aqui Meninas

 
Meninas do Babado © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops