Presente pra Mim... *.*


















Esses últimos dias eu e Educada do Xat PontoGdelas andamos conversando muito,e temos algumas coisas em comum e uma delas é a fotografia,ontem estávamos conversando e fiz um pedido,que  quando ela fosse á praia tirasse pra mim fotos, qual não foi a minha surpresa quando á noite em conferência pelo Skype ela veio com esses presentes pra mim.
Fiquei em dúvida se colocaria,mas o carinho dela foi tão carinhoso que eu tive que postar..Obrigada Educ ficaram lindas,amei e pelo seu carinho comigo esses dias agradeço também...







2 comentários:

  1. tamy disse...:

    lindo mesm os presentinhos lindas as ftos mesm....eu tbm agradedço edu pelo carinho mesm...e tdas as suas plavras ...um bjao..espro q consiga dxar esse comentario...bjs
    tamy

  1. Patty disse...:

    Lindas as fotos, Educada. Foi bom vê-las logo de manhã cedinho :)
    Tamtam estou adorando ler seus comentários. Espero ver sempre agora, hehe.
    Beijo

Postar um comentário

Os Comentários para o Babado vocês deixem aqui Meninas

 
Meninas do Babado © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops