Minha primeia e última postagem assim...


Eu magoei, não querendo magoar.  Eu machuquei não querendo machucar e por isso eu não me perdôo. 

Eu dediquei músicas porque eu quis dedicá-las. Cada uma foi pensada especialmente para ela. Cada uma foi dedicada de coração.

Eu me encantei  por ela, afinal, ela é uma pessoa admirável e encantadora (sem falar que tem futuro como locutora web). Tem um jeito meigo de criança, às vezes. Do pouco que a conheci, sei que ela tem um coração gigante e que se pudesse colocaria todo mundo que ela gosta e que precisa, debaixo da asa dela.

Mas não pude retribuir à altura o mesmo carinho que ela tinha por mim. Meu coração ainda pertence a uma outra pessoa (mesmo que eu não queira) e eu não podia entregar um coração pela metade.

Porque eu não sei amar aos poucos, aos pingos, aos pedaços. Quando eu amo é pra ser completo, ser inteiro.

Eu não me arrependo das musicas compartilhadas e dedicadas, nem dos telefonemas longos, do bate-papo até as 6h da manhã.

As coisas talvez tenham saído um pouco de controle. Talvez a sintonia não fosse a mesma ou me fiz entender errado. E por esses 3 “talvez” eu peço perdão.

Você é especial pra mim e sempre será.
By: Patty

0 comentários:

Postar um comentário

Os Comentários para o Babado vocês deixem aqui Meninas

 
Meninas do Babado © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops