As coisas tão mais lindas - Cassia Eller (Relicário)




Essa madrugada andando pelas ruas da Net, encontrei o novo cd da  Cássia Eller - Relicário, com 3 faixas inéditas.
Não conhecia essa música, "As coisas tão mais Lindas", meninas me apaixonei, se vocês já conheciam legal mas eu ainda não, pois não tenho todos os cds da Cássia, rsrsrs, paixão á primeira ouvida, e tem também no cd , Cassia cantando essa musica com o Nando Reis, acho uma parceria perfeita entre a Cassia e o Nando Reis, gente que saudades deu de tanta coisa, eu aqui fazendo o post viajando ouvindo o CD, tanta coisa se passou na minha cabeça.
Poxa quantos Cds a Cassia já teria lançado até hoje se ela estivesse do lado de cá?
Conheci Cassia através de uma pessoa muito especial que passou em minha vida, e veio outra pessoa e tem mais uma trilha, e veio mais uma, sim a Cassia embalou algumas fases de minha vida e momentos importantes também, tenho amigas que quando escutam All Star por aí, são de ligar pra mim na madrugada e falar que estão com saudades, adoro esses meus amigos, são momentos assim que marcam, e Cassia sei que marcou muito a vida de muitas por aí como a minha também.
Quantas musicas ela teria feito com o Nando para embalar esses corações por aí? Haaa que saudades viu, coisas boas me faz lembrar, vem uma vontade de cantar, de ser aquela garotinha que pra mim é o Hino das Sapinhas, rsrsrsr. Haaaa Cassia, saudades dessa voz trovão.
Resolvi falar dela aqui, colocarei sim para compartilhar com vocês essa coisa maravilhosa, só não garanto se o link vai estar funcionando,pois como o CD é novo geralmente o povo quebra, mas fica aí pra quem chegar primeiro.


Aqui


As Faixas do CD são:

01. All Star
02. Meu Mundo Ficaria Completo (com você)
03. O Segundo Sol
04. Luz dos Olhos
05. Relicário – com Nando Reis
06. No Recreio
07. Baby Love
08. As Coisas tão mais Lindas
09. E.C.T.
10. Infernal
11. Um Tiro no Coração
12. Nenhum Roberto
13. Fiz o que Pude/Chororô
14. As Coisas tão mais Lindas com Nando Reis


O Refrão ficou na minha cabeça e não quer sair .... Então lá vem a Letra para vocês...

AS COISAS TÃO MAIS LINDAS

Entre as coisas mais lindas que eu conheci
Só reconheci suas cores belas quando eu te vi
Entre as coisas bem-vindas que já recebi
Eu reconheci minhas cores nela, então eu me vi
Está em cima com o céu e o luar
Hora dos dias, semanas, meses, anos, décadas
E séculos, milênios que vão passar
Água- marinha põe estrelas no mar
Praias, baías, braços, cabos, mares, golfos
E penínsulas e oceanos que não vão secar
E as coisas lindas são mais lindas
Quando você está
Hoje você está
Onde você está
As coisas são mais lindas
Por que você está
Onde você está
Hoje você está
Nas coisas tão mais lindas
Agora o vídeo




Bom Meninas tá aí... 

By Lulloo

0 comentários:

Postar um comentário

Os Comentários para o Babado vocês deixem aqui Meninas

 
Meninas do Babado © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops