Super Heroínas

Essa noite no meu trabalho pintou uma garota com uma camisa do Batman linda super diferente, sou louca pra ter uma, mas eu nunca fui atrás na verdade e ela tinha um chaveiro lindo da Mulher Maravilha, ela se aproximou para me pedir um favor e reparei na camisa e no chaveiro.
Adoro super heróis, e elogiei a camisa e o chaveiro (poderia ter elogiado a menina, pois é linda, mas como falei no início, estava no trabalho), e ela perguntou se eu gostava da Liga da Justiça, X-Men e perguntou meus personagens favoritos, bem esse papo durou quase 20 minutos, não se estendeu porque o chato do namorado dela estava enchendo o saco, mas foi boa a conversa, gostei muito, e chegando em casa fiquei com isso na cabeça e quis fazer uma postagem sobre várias Heroínas... E quem nunca quis se fantasiar de uma? Eu pelo menos me fantasiei, ainda bem que não tenho provas porque ia ser o maior mico..kkkkkkkkkk
Acho válido fazer uma homenagem, só ouvimos falar nos Heróis e esquecemos elas. E também pensei em colocar umas fotos de algumas Cosplay para homenagear elas, sim meninas acho que ficaria diferente dessa forma e cada uma linda que eu achei navegando por aí.
Mas primeiramente vou explicar para quem não sabe o que é Cosplay e vou com ajuda da Wikipédia
Cosplay é abreviação de costume play ou ainda costume roleplay (ambos do inglês) que podem traduzir-se por "representação de personagem a caráter", e tem sido utilizado no original. é uma espécie de abreviação para "costume play" (costume = roupa / traje / fantasia e play = atuar).
Cosplay é originariamente de personagens de quadrinhos, hoje em dia de desenhos, animes e mangás. São pessoas que se vestem do seus persongens predileto.Cosplay originariamente ligava-se a personagens de quadrinhos. Com o passar do tempo, contudo, foi-se tornando uma tradição e um hábito que se espalhou por todos os tipos de convenções, a envolver séries ou personagens, principalmente as de Jornada nas estrelas (Star Trek) e Guerra nas estrelas (Star Wars), no qual as pessoas fantasiadas tornaram-se atração principal, em concursos de fantasia e interpretações de cenas dos filmes ou episódios, o que permitia revelar talentos de nível profissional. Rapidamente se espalhou pelo mundo todo, chegando na Comiket, famosa convenção realizada há anos no Japão, onde o termo se popularizou e se espalhou especialmente em eventos e encontros de anime, mangá e videojogos, respectivamente as animações e quadrinhos japoneses.

Vamos então ver as Fotos das Cosplay..


Essa aqui eu queria me salvando..rsrsrsr

 
Linda é de tirar o fôlego e quere ser salva por uma dessas o nome dela é Daniella Kennedy, não sei se é Brasileira, eu a encontrei navegando por aí.. rsrsr


Olha só essa Lanterna Verde ... Amei


Olha foi difícil viu, pois Angelina é Angelina e não sei nem o que comentar..Rsrsrsrs...

tomb-raider-lara-croft-cosplay-by-meagan-marie-006.jpg

Foi difícil também pra mim encontrar uma Mulher Maravilha á altura de Linda Carter, mas acho que essa valeu o esforço..rsrsrsrs


Meow ...... Eu sei eu sei ela é uma vilã, mas adorooooooo a Mulher gato..... E achei nas duas verções, as duas fantasias uma mais antiga que não me recordo a data, mas acho que é entre 1966 e 1967.E a outra que pra mim consagrou-se na pele de Michelle Pfiefer, que pra mim é a melhor.


Essa BatGirl tá uma graça.....Na versão Alicia ...




Essa Xena, haaaaa queria ser a Gabrielle dela..kkkkkkkkk

Então meninas é isso aí, acho que faltou algumas poucas Heroínas, mas valeu e confesso que adorei fazer esse Post..
Terminando agora pensei nas Super Vilãs,hummmm sei não..rsrsrsr...Preciso de dicas e ajuda, deixem suas dicas e faça um novo post comigo menias, não entendo muito bem,mas resgatar essas heroínas com essas meninas lindas fantasiadas foi muito legal...

By Lulloo

0 comentários:

Postar um comentário

Os Comentários para o Babado vocês deixem aqui Meninas

 
Meninas do Babado © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops