Procura-se Andrielle Leal
















Quem lembra desse Biquinho aqui?Das serenatas sertanejas pelo msn?
Essa aqui é uma amiga muito Leal,não só no nome,aposto que tem muitos corações aí sentindo falta pela madrugada de ver esse biquinho...
Eu carinhosamente a chamava de Cricri, sim porque,quando essa aqui pegava no pé de uma, né K e Shel ?
Entrava em uma discussão e a pessoa com razão perdia totalmente a razão.
Ela falava assim pra mim.
Lulloo você mora em meu coração  e é a única que não paga aluguel.
Uma semana sem dormir ela ficou uma vez e eu preocupada com ela,eram noites dando em cima das meninas que por aí passavam, e olha que caiam na lábea de cafajeste,rsrsrs..Mais uma frase dela..
Comigo é assim,pega mas não se apega..
A que eu mais gostava e rachava de rir era.
Herança que meu Pai deixou foi gostar de Mulher...
kkkkkkkkkkkkkkk
Mais uma que a Jeu comentou aqui comigo.
O sistema é bruto,mas a pegada é forte... kkkk
Eu já vi no Xat homem perder mulher pra ela..Vou contar aqui a historinha..

Era uma sexta,bem tarde e entrou uma menina no xat,e em seguida um cara entrou e ficou cantando a menina e saiu com essa..
Docinho você gosta de bombom?
a garota respondeu.
sim eu gosto.
então você já achou o seu garoto..
Leal pulou falando.
Minha nossa meu,que cantada mais velha,você é sem noção,vou te ensinar como se faz.
Docinho,vem aqui,me dá sua mãozinha,senta aqui do meu ladinho no banco e vamos conversar.

E não é que ela foi falando as coisas e a menina rindo e batendo papo com ela,esqueceu do cara que muito P.da vida saiu do xat.. kkkkkkkkkk.
É meninas,se alguém souber dessa fafada,por favor nos avise,porque estamos morrendo de saudades dessa coisinha Fofa do nosso lado... Sumiu de uma tal maneira,nem msn,nem orkut,queremos saber por onde anda,pois sumiu e deixou muitas saudades...
Leal ????
Nós Te Amamos

By Lulloo

1 comentários:

  1. Jeu disse...:

    Nossa Saudades mesmo da Leal..Por onda se meteu essa garota hem..lullo adorei esse procura-se a Leal, temos mesmo que encontra essa Guria!

Postar um comentário

Os Comentários para o Babado vocês deixem aqui Meninas

 
Meninas do Babado © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops