Ana Carolina para as Meninas


Oi Meninas, navegando essa madrugada achei esse Link do CD da Ana Carolina, eu já tinha feito um Post sobre o CD, mas eu consegui baixar pra mim.
Então eu queria fazer um post bonitinho com vídeo das musicas e tal, mas poxa todo vídeo que eu começava assistir, lá tinha uma Sapa gritando Gostosaaaaa...Rsrsrsr...Caramba essas Sapinhas não dão tempo viu, me desanimei a colocar o vídeo..rsrsr
Andei reparando uma coisa, eu adoro a Ana Carolina, mas outro dia fui na casa de uma amiga minha e andei bisbilhotando os Cds dela e reparei q a Ana Carolina mudou muito, tá mais romântica e tal mudou o visual, particularmente eu adorava aquele jeitão dela de antes também, cabelo vermelhão.
E lá na casa de minha amiga encontrei um Cd da Roberta Miranda, sim meninas Robertão, a Ana Carolina não canta sertanejo, mas eu acho que está tão parecida, tá mais séria .. Olha só as duas, e outra a Roberta pulou para uma linha romântica também..E pensei Roberta Miranda na minha época, para mim, ( não vou falar a idade mas sei que algumas aqui já tiram sarro com minha cara , neh Summ ), era cafona,eu via a mulherada mais velha em uma boite que eu ia escutando, dançando e falava.
Isso é coisa pra mulher mais velha, não gosto dessas músicas eu gosto de dance ( Olha só até parece que eu não ia ficar)mas mudei..rsrsr, e reparando hoje em dia, as New Generation de Sapinhas, algumas vão fazer a comparação da Ana Carolina igual a que eu fiz no passado, mas é assim mesmo.. Bom tem até algumas musicas do Robertão que hoje em dia eu gosto..
Voltando ao Cd da Ana, achei dois Links para baixar, mas não garanto muito se eles vão estar disponíveis o tempo todo, pois como o Cd é novo, geralmente os links para baixar são quebrados, mas o que vale é a intenção.. Então corram e baixe logo, ainda hoje testei e os dois estão bons...

 By Lulloo
Baixe Aqui , E Aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Os Comentários para o Babado vocês deixem aqui Meninas

 
Meninas do Babado © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops