Isabel e Cristina - Terra de Lobos


Olá meninas,
Como disse no poste passado estava mesmo pesquisando por aí e o que acabei encontrando para mostrar a vocês foi Terra de Lobos (Tierra de lobos), uma série espanhola. Meninas... a série está na segunda temporada e vale a pena. Já sei, j[a sei que o nome é, como posso dizer?, da a entender que é o tipo de série para Macho rsrsrsrsrsrs, super típico da Espanha, e não está tão longe da verdade assim. Porém, quem não lembra de outra série muito conhecida nossa, a “Los Hombres De Paco” que dá a entender o mesmo. Impossível não lembrar da Pepa e Silva, o casal que encantou muitas de nós.
O que vocês irão encontrar em Terra de Lobos na segunda temporada não é nada mais nada menos que outro casal lindo e que, com certeza, irão torcer (assim como eu, rs) para que tenham um final feliz. Pois, como toda a história, as duas têm um longo caminho a percorrer, muitas pedras na vida delas e não vão passar sem deixar marcas. A segunda temporada da série ainda está no capítulo 10 e ainda estou acompanhando de perto para mantê-las informadas, rsrsrs. Além de ter me tornando fã de carteirinha da série, que em minha opinião não só pelas duas, mas em seu todo é muito boa. A única dificuldade que irão encontrar ao assistir é que infelizmente meninas, não têm legenda. Mas, como é espanhol (e que eu adoro apesar de não saber muito) dá para entender bastante.
Agora, vou falar umpouquinho das personagens hehe.
Isabel Lobo: moça guapa (bonita) como os próprios espanhóis definem, de personalidade forte e que não sabe o que está acontecendo exatamente com ela, quer ser igual às outras mulheres, porém não consegue entender porque se sente diferente. E detalhe meninas, ela é uma das personagens principais da série. É no meio de um mundo onde quem comanda são os homens que ela encontra Cristina, uma mulher linda que trabalha no bordel como cortesã. Rsrsrsrsrs. Ah se tivesse um bordel aqui perto com uma Cristina dessas, gastaria todo o meu dinheiro kkkkkkkkk. Uma trama evolve as duas porque Cristina é mantida por Antônio Lobo, o grande vilão e pai de Isabel, nossa heroína. Ao ser abandonada por ele, entra Sebastián decido a ganhar dinheiro e Cristina, ao perceber o interesse de Isabel, decide se juntar a ele e se vingar. Mas tudo muda quando Cristina se entrega à nossa heroína e se apaixona de verdade. O grade vilão não é Sebastián não, meninas e sim o pai da moça. Que no últimocapitulo que foi ao ar descobriu o envolvimento das duas, e... bem, eu não vou contar o final porque vocês têm que assistir.

Para vocês ficarem com o gostinho que quero mais, aí vai uma coisinha para animar vocês.

  O Inicio e a Descorberta

 O Abandono e a Negação

Primeiro Beijo e um pouquinho mais kkkkk

O plano entra em Ação

A Revelação da Verdade e a Desforra

O Bordel e o Medo
 

 Reconciliação e o Desespero
 

Meninas espero que tenham gostado...
Até a proxima


By: VM

6 comentários:

  1. As Meninas disse...:

    Oi VM (Vaka), Parabéns Lindo Post, espero que continue assim inspirada e fazendo tudo com muito Carinho..
    Passei o olho rapidinho, mas como já tínhamos conversado, sei um pouco da história desse post.
    Mas vou ler com mais calma e com mais atenção...
    Obrigada pela atenção que você tem dado ao Babado...Aliás costumo falar que o blog não é só meu, ele é de todas pois sei o quanto isso aqui é precioso....Como se fosse um filho nosso..
    Bjos Estalados
    By Lulloo

  1. Anônimo disse...:

    amoreeeeeeeeee miiooo lindo postt...
    amei , bom tenho que concordar c vc q e a serie e boa mesmo e que merece tda atençao como vc sempre falava.. mais as guria fla muito rapido...kkkkkkk tinha que ter uma legendinha ai ne , alguma coisa eu ate entendo, ai acho que preciso de uma tradutora particular tipo vc.. fiquei super curiosa p saber a continuaçao..haa isabel gosta de descer a mao mems em...eu em cristina akela coisa linda morena carinhosa cheia de amor p dar e ela faz isso e como vc disse q se tivesse um bordel perto da sua casa c uma cristina vc gastava tdo seu dinheiro te acoompanharia amore tbm quero uma cristina ameiii espetaculo...bjosssss do seu amore mio da vida toda tam tam...

  1. Anônimo disse...:

    gnt amei mais n entendi a cristina começa a gostar da isabel e depois descobre que ela é filha do cara la q n quis mais ela ai decidi ficar coma isabel pra se vingar dele , mais antes disso ela ja tinha interrese na isabel né?

  1. Anônimo disse...:

    Capitulo 11 eu ja vi que ela chega pro convento e tal acho q é esse né? Qria baixar ou assistir online algm sabe como e por onde assistir ?

  1. VM disse...:

    kkkkkk Bom acredito que Cristina ja se interessou por Isabel desde que a viu a olhando no banheiro. Aquele sorriso safado ñ me engana kkkkkk. E cmo o Lobo que é o pai de Isabel é dono de tdo ali, é impossivel de Cristina não saber de qm se tratava.Por isso o plano de vingança. Outra para assistir tierra de lobos recomendo esses sites aki são bem atualizados. Nesses dar para assistir desda 1ª temporada.
    http://tierra-de-lobos.seriespepito.com/
    http://www.seriesyonkis.com/serie/tierra-de-lobos
    http://www.seriesdanko-rs.com/serie.php?serie=583
    Espero ter ajudado.

  1. Patty disse...:

    VM, obrigada por apresentar essas duas beldades e me diverti muito vendo os vídeos e lendo seu post.
    Você tem futuro e sabe disso :)
    Beijo

Postar um comentário

Os Comentários para o Babado vocês deixem aqui Meninas

 
Meninas do Babado © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops