Feliz Natal


Oi meninas  !!!

Vim desejar á todas um Feliz Natal, que Deus abençoe vocês e sua família, uma noite de natal com muita harmonia, mas nunca deixem de pensar no próximo e que se tiver ao seu alcance tente sempre fazer o bem sem olhar a quem.
Vou colocar a letra de uma musiquinha aqui para vocês que minha Mãe cantava muito e lembro dela, e quero compartilhar com vocês...


Para não ser Triste

Quero ver você não chorar,
 Não olhar para trás,
 Nem se arrepender do que faz. 
Quero ver o amor vencer
 E se a dor nascer, Você resistir e sorrir.
 Se você pode ser assim,
 Tão enorme assim eu vou crer
 Que o Natal existe
 E ninguém é triste 
Que no mundo há sempre amor. 
Bom Natal, um feliz Natal, muito amor e paz pra você, pra você. 

E aproveitando, quero desejar-lhes um 2012 cheio de surpresas, que vocês possam ter os sonhos realizados, suas metas alcançadas, desejo um Amor novo pra quem está solteira, uma viagem para quem quer viajar, muitas para só quem quer pegar, rsrsrs, sucesso, muita energia positiva, saúde quero ver vocês todas muito bem...
E para as meninas que aqui me acompanham desde o início só tenho a agradecer o carinho que tem comigo, muito obrigada.
View Full Size Image

Aqui conheci muita gente boa, passamos por muitos momentos que vou lembrar para sempre, aqui sou a Lulloo mas não tem muita diferença não, ontem uma pessoa me falou que a Lulloo talvez seja mais eu do que meu outro Eu ou seja Eu mesma, porque a Lulloo aqui se solta, se sente livre, fala com alma coloca aqui o seu coração.
Talvez essa pessoa que me conhece em tão pouco tempo e nem teve tempo de estar aqui conosco soube resumir meu carinho minha dedicação e meu Amor por aqui.
E esse post é mais uma forma de expressar o que eu sinto por cada uma de vocês, um jeito diferente de chamar cada uma ( já que eu vivo mudando o nick de vcs..rsrs ), meu jeito diferente e carinhoso de tratar cada uma.
2012 vai ser nosso e quero ver todas de boa e felizes e eu estarei aqui sempre para vocês.... rsrsr
Vamos fazer um 2012 melhor, bem melhor.... RENOVAÇÃO E AMOR SAÚDE E PAZ, serão as palavras de 2012 porque o resto corremos atrás..

Então meninas ...

                                    
View Full Size Image


Desejo tudo de mais Maravilhoso para vocês ....


By Lulloo

0 comentários:

Postar um comentário

Os Comentários para o Babado vocês deixem aqui Meninas

 
Meninas do Babado © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops