Um Curta para as meninas ...


stacks_image_73D10427-7C9C-4DB3-8824-4CC4A5180A94





Oi Meninas, sem sono cheguei do trampo então resolvi passear, e olha o que eu achei...
Um Curta super legal, e esse aqui intitulado " Slow Burn".
Conta a história de uma menina que quer esquecer o passado e quer dar um novo rumo em sua vida, e para simbolizar essa passagem decide fazer uma tatuagem.

stacks_image_CDB711E1-7A51-4B51-BC16-BBC4621F4DB8

Essa garota encontra dois tatuadores que se sentem atraídos por ela ( até eu assistindo fiquei *-* .. tudoo essa Vaqueira, eu já queria.... kkkkkkk), e na tradição ocidental, os artistas lutam entre si, como em um duelo para ganhar o direito de fazer a tatuagem da garota..
Até eu  queria nem que seja um coração,um sol, estrelas..rsrsrsr
Aqui deixarei apenas o trailer do curta que foi apenas o que eu encontrei, mas se eu encontrar ele todinho, claro não deixarei minhas amigas na mão...  

stacks_image_C8FDDA32-9416-4AE0-ACEB-9B14DFD4F26F




 Trailer


O Curta tem :

Duração: 14 minutos
Ano: 2011
País: Canadá
Língua original: Inglês
Director / a: Christine Chew
Produtor / a: Christine Chew | Kate Johnston | Kathleen Harquail | Vazamento Jessy
Escritor: Christine Chew
stacks_image_F9C24890-E75D-452E-8C4A-0A30DC0AF7FC

By Lulloo

0 comentários:

Postar um comentário

Os Comentários para o Babado vocês deixem aqui Meninas

 
Meninas do Babado © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops