Flores para vocês

Hoje acordei com uma imensa vontade de distribuir sorrisos, rir alto,cantar, e desde cedo estou assim, e porque não distribuir isso num lugar que eu amo tanto?
Então fugindo um pouco a regra vim aqui deixar dois presentes para minhas colaboradoras e minhas leitoras, gostaria de dar flores para cada uma mas como não dá, acho que a imagem já diz tudo o que eu quero.... pois sem vocês esse blog não é nada...Bjoss estalados ...
Lulloo



Dividindo isso com todas ....


Que o brilho do seu dia de hoje
Seja mais intenso que o sol que brilha esta manhã
Que você faça no presente maravilhas
Que vão durar até amanhã

Que você encontre o que procurar
E procure o que vale a pena encontrar
Mesmo que não seja eterno enquanto dure
Mas cuja lembrança para sempre irá durar

Sinta-se feliz por estar vivo
A vida é uma felicidade que não se pode negar
Deixe as angústias e tristezas de lado
Hoje é dia de se apaixonar

Dê um forte sorriso para quem lhe é caro
E um abraço em quem você puder abraçar
Não adie nem deixe para depois
A alegria que agora você pode provocar

Neste momento algo está esperando
Um "Oi", um "Bom Dia", ou outro cumprimentar
Divida seu bom humor e descubra
Que assim você faz ele se multiplicar

E se mesmo assim você ficar triste
Divida a decepção com um amigo
Pois ao seu redor existe alguém
Que se importa contigo...


E pra não perder o costume vai uma música que sempre que escuto alegra e dá vontade de cantar, e desde cedo eu estou cantando...
Quer ver eu sorrir??? É cantar essa musica..Incrível....rsrsrs




 MEU MELHOR BOM DIA PARA VOCÊS

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Dessa pessoa tao maravilhosa nao poderia esperar outra coisa se nao flores !!!!!


    Euuu

  1. As Meninas disse...:

    Minha Guria são seus Olhos.. *-* Não sou tão maravilhosa assim não, as vzs o Escorpião Rei sai de mim e saio destilando meu Veneno por aí..Mas muito raro...Bjos Te Lovo

    Jacob rsrsrs

  1. Pãozinha disse...:

    O que dizer dessa pessoa espetacular que es vc minha lullo! uma pessoa radiante, maravilhosa, cuidadosa e além de todo muitooo muitoo especial. tens seu jeitinho diferente de tratar todas nos. mais sabe dividir esse enorme coração a todas! obrigada pelo lindo post. Podes ter certeza sempre q post algo alegre fico alegre contigo! sempre especial para mim e todas minha mana. te adoro por d+ bjus lullo!!!

  1. A pessoas que aparecem en nossa vida e nos deixa uma sençação deq ue a conhecemos a muito e muito tempo....Esta pessoa foi voce que com teu carisma e com tuas belas postagem nos contagia com palvras lindae maravilhosas....Parabens pelo o blog....Passei para deixar-te meu convite o qual estedo-a a faze parte do meu blog assim como vim fazer parte do seu....Beijo linda
    http://www.uanderesuascronicas.blogspot.com

Postar um comentário

Os Comentários para o Babado vocês deixem aqui Meninas

 
Meninas do Babado © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops