Meu Presente

Oi Meninas, bom vim mostrar um presente que ganhei de uma pessoa que me apareceu, tem pouco tempo em minha vida, vocês sabem porque eu sempre falo o porque eu amo o Blog?
Porque ele trouxe pessoas importantes em minha vida, pessoas que gostam de mim, e que eu gosto muito também...
Aqui eu tive vários momentos,bons, outros não tão bons,  mas enfim eu amo isso aqui, as vezes chego cansada em casa mas sempre dou uma passadinha para dar uma olhada e acabo ficando e ficando..
Bom então recebi esse presente de aniversário atrasado, adoro desenhos e essa pessoa fez esse desenho pensando em mim e falou que essa menina sou eu, e pediu para descrever o que eu sinto quando olho o desenho, ai ai vamos ver o que eu consigo extrair daí..rsrsr
E aproveitando, abro espaço para outras meninas também colocarem aqui seus dons artísticos,é só entrar em contato..
Pode ser um desenho, um poema, um conto, enfim ou até mesmo colaborar com uma postagem, dar umas dicas.
É só entrar em contato com a equipe..
meninasdobabado@gmail.com

Vamos ao desenho então...





Caminhando sozinha, pensando e se sentindo só, mas sempre tenta prosseguir, pode demorar o seu caminho é longo, e quando chegar ao topo da montanha trazendo as marcas, suas cicatrizes, vai olhar para trás e tentar tirar o melhor proveito do que passou.
Mas ela não desiste, e vai caminhando sempre para o alto e em busca de sua Paz interior.
Traz e leva consigo essas marcas que ficaram em seu Eu, teve sonhos desfeitos mas ela nunca desistiu, lá na frente quando olhar essas marcas, vai ver que conseguiu passar por elas.
Andando demais, olhando muitas vezes para trás, tropeçando muitas vezes no caminho, mas nunca desistiu de procurar um abrigo ou até mesmo um amigo.
As cicatrizes gritam, e não á deixa esquecer, mas mesmo assim nunca desistiu, claro muitas flores teve em seu caminho, mas nem sempre resistem a tantas tempestades.
Mas ela sabe e tem Fé, que chegando lá no topo da montanha, ela vai conseguir ter seu Paraíso.

Então meninas, foi isso que esse desenho lindo conseguiu me passar...
Obrigada pelo desenho e o carinho por mim Pãozinha, não só você mas todas que participam do blog também, só tenho agradecer.

E Bjos á todas ...

By Lulloo

1 comentários:

  1. Pãozinha disse...:

    Como vc comentou maninha, temos muitos momentos maravilhosos em nossas vidas. pessoas que permanece e nos faz bem! vc és essa maravilhosa pessoa! adorei muito ter te encontrado, estou tbm adorando nossa amizade!Obrigada por postar meu presente foi feito com muitooo carinho!!! e adorei tbm a sua interpretação dele perfeito mana!!Ento é isso!! desejo a te muitass FELICIDADESSS E QUE VC CHEGUE LOGO AO TOPO DA SUA MONTANHA E DESFRUTEEE MUITOO DO SEU PARAÍSOO!!! bjusss enormeee maninha!!

Postar um comentário

Os Comentários para o Babado vocês deixem aqui Meninas

 
Meninas do Babado © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops